Notícia

ACESAP é premiada no programa de Certificação em Gestão FACIAP

sexta, 13 de dezembro de 2019
Dedicamos aos nossos Associados este prêmio e agradecemos por acreditar em nosso trabalho, e teremos como meta trazer o ouro para eles em 2020, pois juntos somos mais forte”

Na quarta-feira (11), a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná – FACIAP, junto com o SEBRAE/PR, entregou a placa bronze à ACESAP que participou do Programa de Certificação em Gestão Faciap (PCGF). A solenidade aconteceu em Curitiba.

O objetivo do programa é alavancar o desempenho organizacional das entidades, melhorar processos e implantar ferramentas de boas práticas de gestão.

Foram trabalhados conceitos nas áreas de pessoas, processos internos, finanças, atendimento ao cliente, cultura associativa, desenvolvimento local e serviços. Ao longo do programa, a Associação foi pontuada segundo o desempenho alcançado.

 

De acordo com o presidente da ACESAP Nelson de Camargo o prêmio mostra a evolução que a entidade está tendo:

 

“Estamos muitos felizes em participar pelo primeiro ano do programa e já voltar com a placa de bronze, sentimos uma grande evolução da entidade desde do período que começamos, conseguimos  trabalhar  vários processos novos, e implantar  serviços importantes para o empresário como Certificado Digital, e estamos concluído o processo para se tornar ponto de emissão de Certificado de Origem IPPEX (documento obrigatório para quem precisa exportar) também estamos mais próximos do SEBRAE, e com representatividade em Comitês e Conselhos que trabalham para o desenvolvimento local, também estamos com uma equipe comprometida com a ACESAP e com o comércio local, nossos colaboradores  administrativos José Henrique, Joseph, nosso comercial Vanil, e nossa parceira Daiane Wardenski ( do estágio CIN ) juntamente com a diretoria estão vestindo a camisa da entidade e cheio de projetos novos para  ano que  vem. Em 2020 nossa missão é trabalhar com mais força o Associativismo e a valorização do pequeno empresário do município, para que ele possa ter maior competitividade.

Dedicamos aos nossos Associados este prêmio e agradecemos por acreditar em nosso trabalho,  teremos como meta trazer o ouro para eles em 2020, pois juntos somos mais forte”

Fonte: